5000onon

Agora são 8: Polícia mata mais dois acusados de explodir bancos em Campo Maior

Mais dois homens acusados de integrar a quadrilha responsável por explodir e roubar duas agências bancárias no município de Campo Maior foram mortos em confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (06). A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, em entrevista à TV Clube. 

Outros envolvidos no crime continuam escondidos com forte armamento em matagal entre as cidades de Batalha e Barras, região norte do estado. Ao todo, oito indivíduos foram mortos e cinco presos na operação policial. 

Seis dos suspeitos mortos em confronto com a polícia estavam na região da cidade de Cocal. Outros dois foram localizados em um acampamento na região da cidade de Batalha, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu, os policiais deram voz de prisão mas os criminosos reagiram atirando.

Os corpos foram encaminhados ao hospital de Barras PI -Imagem: Reprodução

Participam da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.


Dê sua opinião: