5000onon

Advogado piauiense e mais dois morrem em grave acidente na BR-316

O advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos, morreu em um grave acidente na BR-316, Povoado Pinto, na zona rural de Timon-MA. Ele e mais duas pessoas trafegavam em um Sandero e tiveram morte imediata durante colisão com um caminhão na noite desta quarta-feira (22). Um buraco na pista pode ter sido a causa do acidente. 

"De início, constatou-se que o Sandero  acabou indo para a contramão vindo a colidir frontalmente com o caminhão que seguia no sentido contrário. A presença de um buraco a poucos metros é um indício que pode ter sido a causa desse acidente", disse Pedro Filho inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI).

As demais vítimas foram identificadas como Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos, e Bernada Ferreira da Silva 61 anos. Eles seguiam de Caxias-MA para Timon-MA.  Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

A PRF informou que o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada,  ausentou-se do local por medo, mas ligou para a UOP Caxias e informou o proprietário do veículo a respeito do sinistro.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do advogado que será velado durante a manhã na Pax União, em Teresina. À tarde, o corpo segue para São Benedito, no Ceará, onde ocorrerá o sepultamento. 

*Com informações do Portal Cidade Verde

Dê sua opinião: