5000onon

Acusado de matar Major Mayron da PM foge de presídio após ser transferido por engano

 Foto: Reprodução  

Wallison Jonatas Dantas Rodrigues de Sousa, assassino do major Mayron Moura Soares, está foragido desde o dia 31 de maio. O indivíduo estava na Colônia Agrícola Major César, local para onde o criminoso foi transferido por engano.

A Secretaria de Justiça, através da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (DUAP), divulgou uma nota nessa terça-feira (04) informando que estão apurando o motivo pelo qual foi realizada a transferência do detento Wallison Jhonantan Rodrigues de Sousa, acusado de latrocínio, para a Colônia Agrícola Major Cesar, unidade do regime semiaberto, local onde acabou acontecendo a fuga. 

Recentemente, mais precisamente na semana passada, Wallison Jonatas Dantas Rodrigues de Sousa e o comparsa, Iranilson Pereira dos Santos, tiveram suas penas reduzidas por dez anos pela 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça (TJ-PI).  

Major Mayron foi morto quando esperava sua filha, em uma parada de ônibus, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina, em 2017. 

* Com informações do Fala Piauí

Dê sua opinião: