Terça, 23 de julho de 2019   -     02:45 |
5000onon

Acusado de homicídio no Piauí é preso no estado de Alagoas pela PRF

 Foto: Divulgação PRF

Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite desta sexta-feira (14) com mandado de prisão em aberto por degolar uma vítima em Picos/PI. A apreensão aconteceu no km 139 da BR 101, no município de São Miguel dos Campos, localizado no estado de Alagoas. 

Por volta das 19h os policiais abordaram o veículo em que o homem se encontrava, um carro de modelo Fiat/Strada Working, cor preta e a placa de Rio Largo/AL. A PRF solicitou documentos do suspeito e do veículo, mas o condutor afirmou não portar nenhum tipo de identificação.

Após indagado se havia tido passagem pela polícia, ele informou que se envolveu em um homicídio na cidade de Picos/PI na condição de autor, porém explicou que estava solto por ter sido em legítima defesa. Após a PRF realizar buscas pelo seu nome na internet, foram localizadas reportagens de grande repercussão social o acusando de homicídio qualificado, por ter degolado uma  vítima na cidade de Picos. 

O condutor estava foragido e se escondia no interior do Estado de Alagoas durante 4 anos. O homem ainda apresentou foto do seu RG, CPF e título de eleitor por fotos que estavam armazenadas em seu celular. Em seguida os agentes entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Picos, que de imediato se lembraram do caso e se prontificaram a localizar mandado de prisão.  

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido horas depois pela Juíza Titular da 5ª Vara da Comarca de Picos, do Tribunal de Justiça do Piauí.

A PRF informa que diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem para cumprimento do mandado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.  

* Com informações do Portal Az

Dê sua opinião: