Sexta, 22 de janeiro de 2021   -     21:23 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Wellington Dias vai à prefeitura de Teresina para o 1º encontro com Dr. Pessoa

Acompanhado pelos secretários como Rafael Fonteles (Fazenda) e Osmar Junior (Governo), o governador Wellington Dias (PT) foi à sede da prefeitura de Teresina, capital do Piauí, nesta quarta-feira (13), para um histórico e cordial encontro com o prefeito Dr. Pessoa Leal (MDB). 

A visita do chefe do poder executivo do Estado representa um aceno importante para eleições próximas, visto que seus dois partidos devem marchar juntos.

Pessoa esperou Wellington na escadaria do prédio da prefeitura.

O encontro marca o início de parcerias entre os dois poderes na capital, garante o governador. “Dr. Pessoa é um amigo, é uma pessoa que já conheço há muitos anos. Sei da sua sensibilidade, das suas intenções com a cidade. Exatamente por isso estou aqui para dizer que estou pronto e vamos trabalhar", afirmou.


A foto é do Portal Cidade Verde

"Os governantes dos Poderes são independentes, mas tem que trabalhar em harmonia. Mostra a grandeza do governador em fazer a visita ao Palácio da Cidade. Sempre disse que temos que trabalhar harmonicamente em um País que vive em dificuldade. Em uma Teresina que tem dificuldades para todo lado. Vamos conversar sobre o desenvolvimento de Teresina em parceria com o Piauí”, disse o prefeito. 

Dê sua opinião: