Domingo, 17 de outubro de 2021   -     12:34 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Silvio Mendes nega palanque para Bolsonaro no Piauí, candidato de Ciro Nogueira

O ex-prefeito Silvio Mendes "provavelmente" não dará palanque para o presidente Jair Bolsonaro, caso seja candidato a governador, mesmo tendo a possibilidade, grande, de ser apoiado pelo Senador Ciro Nogueira, atual Ministro da Casa Civil do Governo Federal e líder maior da oposição no Piauí. 

Silvio Chegou a dizer que Bolsonaro só tem feito confusão, minimizando, completamente, o fato de Ciro ser hoje o principal Ministro do Presidente da República.

A declaração que foi feita ao repórter Efrém Ribeiro, da Tv Meio Norte, pode até parecer uma estratégia eleitoral, mas essa análise cai por terra quando se tem claro que dificilmente Ciro Nogueira, responsável por trazer de volta Silvio Mendes à cena política, deixará de apoiar Bolsonaro.

Silvio Mendes, para justificar a sua posição, disse que sempre foi independente: “Ninguém manda em mim”. Mas, o seu histórico registra recuo em várias posições adotadas, como quando disse que jamais seria vice de alguém e terminou aceitando ser candidato a vice do então governador Zé Filho. 

CLIQUE E ASSISTA


Dê sua opinião: