Segunda, 23 de novembro de 2020   -     16:42 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Próximos de Firmino lamentam escolha de Kleber Montezuma

São muito fortes os indícios de que o professor Kleber Montezuma (PSDB) foi escolhido candidato a prefeito de Teresina por imposição da deputada estadual e primeira dama do município, Lucy Silveira (Progressistas).

Pelo menos são os comentários ouvidos em vozes baixas nos arredores do próprio gabinete do prefeito. Para esses próximos do poder municipal, a escolha foi errada.

Deveria ter recaído sobre o ex prefeito Silvio Mendes. Esse sim, um nome competitivo e que poderia causar uma certa ruptura dentro do MDB.

É sabido que figuras expressivas da política piauiense, baseadas em Teresina, costumavam comentar nas rodas de restaurantes frequentados por políticos: "Se for o Silvio, o candidato, é perigoso ganhar".

Até agora não se sabe exatamente por que o ex-prefeito que aparecia bem nas pesquisas não foi o escolhido. Há quem diga, nas mesmas rodas, que Silvio teria sido vetado pela primeira dama do município.

"Para de mentir"

Robert Rios pede nas redes sociais para que o prefeito Firmino Filho pare de mentir. Segundo ele, Kleber é apoiado por dez partidos e o prefeito ainda quer dizer que Dr. pessoa é que tem um blocão. 

Desastre

No Interior, foi um desastre a participação do PSDB. 

Caso perca em Teresina, ficará com apenas um prefeito.

Dê sua opinião: