Domingo, 17 de outubro de 2021   -     12:19 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha pede desculpas após desprezar possíveis aliados

Não pegou bem uma frase dita nesta semana pelo senador Weverton Rocha, PDT, pré-candidato ao cargo de governador do Maranhão. 

Consta que Weverton teria desdenhado de possíveis aliados, como Carlos Brandão, ao proferir “que tem gente que nasce para ser vice e outros para liderar”, numa demonstração, avaliada nos bastidores, como sendo um sinal de desprezo aos nomes apostos para também disputar o cargo em 2022. 

Devido a grande repercussão, negativa, nas redes sociais e nas rodas de conversas, entre figuras consagradas da política maranhense, o senador baixou o tom e pediu desculpas.

Meus amigos, na vida pública, quem acerta, não faz nada além da sua obrigação e, quem erra, deve se desculpar. Eu cometi um erro no último final de semana, eu errei ao fazer referência à função de vice de maneira deselegante e inapropriada, à função. Por isso, gostaria de me desculpar com todos os meus aliados que são vice-presidentes de Casas Legislativas do Nosso estado, com os vice-prefeitos do nosso estado e com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. Um abraço a todos”, afirmou.

CLIQUE E ASSISTA


Dê sua opinião: