Quarta, 21 de agosto de 2019   -     23:47 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Parte do maquinário da fábrica de alimentos foi vendida para o Ceará

A coluna recebeu informação de fonte altamente acreditada de que máquinas destinadas a produzir alimentos, adquiridas ainda no último Governo Alberto Silva, foram vendidas para compradores do Estado do Ceará, depois de desenvolvidas para o Estado do pela Federação das Indústrias do Piauí.

Exclusivas

As máquinas foram adquiridas no Governo Alberto Silva para montagem de uma fábrica de alimentos, como bolachas, que serviriam de laboratório para aprendizado de jovens.
Comodato

Depois de algum tempo, o Governo passou as máquinas em regime de Comodato para a Federação das Indústria tocar um aprendizado.

Devolução

Há cerca de dois anos a Federação devolveu o maquinário para o Estado.

Galpão

O maquinário com tombamento do governo do Estado e do SENAI foi colocado num galpão do Distrito Industrial e, a partir daí, começou a ser transportado.

Responsabilidade

A coluna apura a responsabilidade desse suposto crime. Informações preliminares sugerem que um ex-prefeito seria o responsável pelo galpão.

Cobertura


O mais grave é que informações "de dentro" indicam que o ex-prefeito tem forte cobertura.

Confirmada

A coluna divulgou, com exclusividade, há quinze dias, a pré-candidatura de vereador do jovem sobrinho do deputado estadual Gessivaldo Isaías.

Na mosca

Ele acaba de transferir domicílio eleitoral para a capital.

Gabaritado

José Uchoa é jornalista, bacharel em Direito e Sargento da Polícia Militar do Piauí.

E agora, Levino?

O pastor Levino de Jesus, único vereador pelo PRB de Teresina, precisa se cuidar, pois tinha sozinho o forte apoio de Gessivaldo.

Com um sobrinho na disputa, alguém arrisca dizer quem o deputado irá priorizar?

Dê sua opinião: