Quinta, 17 de outubro de 2019   -     14:38 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Margarete Coelho, do Centrão, critica políticas de Bolsonaro, mas aceita indicar apadrinhado para o IBAMA

Preservada de questionamentos sobre sua obstinada atuação contra Sérgio Moro, a deputada federal Margarete Coelho (PP), do Centrão (grupo fisiológico que atua na Câmara), criticou a política de meio ambiente do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o contingenciamento de verbas das universidades, mas anunciou a indicação de um apadrinhado para a superintendência do IBAMA no Piauí.

Margarete Coelho, que tem atacado o pacote anticrime de Sérgio Moro, disse que Bolsonaro fez declarações que prejudicaram o relacionamento com governadores do nordeste, durante uma entrevista aos jornalistas Elivaldo Barbosa e Joelson Giordani, no início da tarde desta segunda-feira, 16 de setembro. 

EXCLUSIVAS

É a política...

Margarete Coelho fez campanha contra Jair Bolsonaro na eleição do ano passado, mas teve direito a indicar o superintendente do IBAMA por que é do centrão, agrupamento de deputados federais que engessa os governos se não ganhar cargo.

"A novidade" JVC

João Vicente Claudino, que ano passado estimulou a oposição a defender sua candidatura ao Governo e depois "amarelou", reapareceu ontem no início da tarde na TV Cidade Verde para mais uma bem comportada entrevista.

Amigo dos amigos

João Vicente disse que está reestruturando o seu PTB e mostrou sua tendência governista ao elogiar Firmino Filho e não descartar aliança com Wellington Dias.

O apadrinhado

O apadrinhado que a deputada do Centrão Margarete Coelho emplacou na superintendência do IBAMA no Piauí é o advogado San Martin Linhares, irmão do prefeito de José de Freitas, Roger Linhares.

Fazendo a festa

 O "velho" Aprigio voltou a fazer a festa em pelo menos dois órgãos públicos do Piauí.

Agora ele tem muito mais respaldo do que no passado.

Sempre locação


A esperteza da turma sempre vai na linha da locação.

Escândalo

Pode pipocar a qualquer momento toda a história sobre a demissão de uma assessora de uma secretaria de estado pela mulher do secretário.

Descoberta

A assessora participou ativamente da campanha do ano passado, mas sua proximidade com o chefe foi descoberta pela mulher e acabou demitida.

Luis André surpreende


Guindado à condição de presidente do PSL no Piaui graças à influência de alguns empresários Bolsonaristas, o vereador Luis André está surpreendendo ao resistir às investidas de aliados do prefeito Firmino Filho.

Cida antipatizada no PSD

A vereadora Cida Santiago está antipatizada entre candidatos a vereador do PSD de Teresina.

Tudo por causa de seu pronunciamento numa reunião do partido.

Thiago está disposto


O ex-vereador Thiago Vasconcelos está entusiasmado com o seu trabalho na Superintendência do Incra, mesmo tendo encontrado uma certa resistência de alguns funcionários partidários


Dê sua opinião: