Segunda, 22 de julho de 2019   -     18:11 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Marcelo Castro aproxima Silvio Mendes de Dr. Pessoa

Muito grato a Silvio Mendes (PP), que abriu mão de uma candidatura ao Governo para figurar como seu vice em 2014, o senador Marcelo Castro (MDB), trabalha para conseguir uma aliança entre o ex-prefeito  e o ex-deputado Dr. Pessoa, que é pré-candidato a prefeito de Teresina e deverá se filiar ao MDB dentro dos próximos meses.

Em recente festejo Junino, Marcelo trabalhou e botou Pessoa e Silvio na mesma mesa, sob os olhares de vários aliados dos três.

EXCLUSIVAS

Irritação

Foi grande a irritação de bajuladores de Firmino Filho quando souberam da descontração que marcou o encontro entre Silvio Mendes e Dr. Pessoa.

Olhares atravessados

Há muito tempo, bajuladores de Firmino Filho lançam olhares atravessados na direção de Silvio Mendes.

Como começou

A ojeriza dos bajuladores de Firmino Filho data da metade da sua primeira administração como prefeito, quando ele fez algumas mudanças e teria impedido algumas traquinagens de privilegiados.


As baterias de Ciro

Setores da esquerda já esperam algumas ironias de Ciro Gomes com relação à pretensa candidatura de Flávio Dino, governador do Maranhão, à presidência da República.

E agora, Joninha?


Beneficiado muitas vezes por Silvio Mendes, a quem elogia nos quatro cantos da cidade, com quem ficará o vereador Joninha se Silvio Mendes não apoiar o candidato de Firmino Filho?

Última hipótese

Pelo que se comenta nos corredores do PSDB, a única possibilidade de Silvio apoiar um candidato de Firmino Filho é se o escolhido for Luciano Nunes, ou ele próprio.



Dê sua opinião: