Segunda, 25 de outubro de 2021   -     23:22 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Luciano Leitoa desqualifica vice-governador como candidato a sucessor de Dino

Numa entrevista a uma TV de São Luís, o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa não perdoou o vice-governador Carlos Brandão, que apoiou seu principal adversário na última eleição, e afirmou que ele não tem capacidade de articulação política para ser candidato à sucessão do governador Flávio Dino.

Luciano Leitoa, que segundo comentários de bastidores em Timon ainda é o prefeito de fato, conseguiu eleger Dinair Veloso com uma diferença de pouco mais de 300 votos sobre o coronel Shineider, que era do então partido do vice-governador, o Republicanos.

Luciano Leitoa, que recentemente em grupo de internete anunciou demissões na Prefeitura de Timon, também criticou o fato de o vice-governador Carlos Brandão ter se filiado ao PSDB, partido que segundo ele bate em Bolsonaro e também bate em candidatos da esquerda.

Carlos Brandão deverá assumir o Governo do Maranhão em Abril do próximo ano, quando Flávio Dino se desincompatibilizará para ser candidato a Senador.

Nos últimos meses Flávio Dino tem dado vários sinais de que seu candidato a governador é seu vice, Carlos Brandão, e não o senador Everton Rocha, como quer Luciano Leitoa.


Dê sua opinião: