Terça, 26 de outubro de 2021   -     00:03 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Kassab diz que Edivaldo Holanda será o futuro governador do Maranhão

Dono de grande popularidade em São Luís, capital que administrou com sucesso nos últimos oito anos, Edivaldo Holanda Júnior, o Holandinha, vai ser candidato a governador do Maranhão pelo Partido Social Democrático (PSD). O ato de filiação à sigla ocorreu hoje (04) em Brasília, presidido pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

“Num gesto de muita confiança, o Edivaldo faz uma escolha que muito nos honra, de se filiar ao PSD, para ser candidato a governador pelo partido, e inquestionavelmente será o futuro governador do Maranhão”, afirmou Kassab reafirmando o projeto nacional do partido de eleger governadores em vários estados e que, no Maranhão, o ex-prefeito Edivaldo terá todo o apoio necessário.

CLIQUE E ASSISTA

“A minha filiação no PSD marca o início de uma nova etapa na minha trajetória pública, onde já fui vereador, deputado federal e prefeito da capital por dois mandatos. Fico muito feliz em saber que, fruto dessa caminhada, meu nome seja bem avaliado pela população como pré-candidato ao governo nas próximas eleições, como tem mostrado as pesquisas. A partir de agora, com a permissão de Deus, vamos percorrer o Maranhão, dialogando com as lideranças e ouvindo a população”, disse Edivaldo.

NOME FORTE

Apesar de jovem, Edivaldo Holanda tem uma grande trajetória na política do Maranhão, começando muito cedo com um mandato de vereador de São Luís, deputado federal e prefeito duas vezes.

Edivaldo Holanda se elegeu prefeito pela primeira vez em 2012 quando a maioria dos políticos do Maranhão não acreditava na sua performance.

Com uma campanha de contato com o eleitor, explicando de perto o seu projeto, Holandinha conseguiu se eleger prefeito.

ESTRATÉGICO

Com um começo razoável na administração de São Luís, Edvaldo foi ampliando as realizações ao ponto de chegar ao final do mandato altamente credenciado para renová-lo.

Candidato à reeleição, Edvaldo Holanda, que ao longo da administração sempre manteve diálogo com a população, obteve uma vitória incontestável, apesar dos obstáculos que tentaram colocar no seu caminho.

Reeleito prefeito de São Luís, segundo depoimentos de observadores da política local, Edvaldo realizou uma das maiores administrações da capital do Maranhão.

APROVAÇÃO


Holandinha deixou a prefeitura de São Luís no último dia de dezembro do ano passado com altos índices de aprovação.

PESQUISAS INDICAM


Hoje, o que impressiona, é a sua performance nas últimas pesquisas mesmo sem nunca ter dito que seria candidato a governador.

Os observadores aguardam que daqui para frente com Edvaldo anunciando a sua candidatura, às futuras pesquisas indiquem que a sua chegada ao segundo turno é irreversível.

Dê sua opinião: