Quinta, 01 de outubro de 2020   -     16:35 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Desprestigiada em SP, Joice Hasselmann quer fazer política com Firmino Filho em Teresina Piauí

Desprestigiada no Distrito Federal e em São Paulo, depois de deixar a base do presidente Jair Messias Bolsonaro, a polêmica deputada Joice Hasselmann (PSL) começa a querer inferferir na política da capital do Piauí. 

Joice retorna de salto alto na próxima semana para uma reunião com Firmino Filho (PSDB), intermediada pelo próprio marido, o médico Daniel França (presidente do PSL de Teresina). 

Morde e Assopra

Não custa lembrar que há poucos dias Joice visitou Teresina e bateu na gestão de Firmino. Chegou a dizer que o PSDB precisa “oxigenar” seus candidatos. 

Foi o recado dado para depois combinar o novo encontro. Sem forças na capital, o PSL deve mesmo se espremer na base de apoio a Kléber Montezuma, que é candidato da esposa de Firmino. 

Imagens do primeiro encontro com Firmino Filho, Kléber Montezuma e André Luis

Inconstante em suas decisões, Joice se reuniu no mês passado com quase todos os pré-candidato a prefeito (Dr. Pessoa e Fábio Sérvio, por exemplo), em menos de 24h.

Acompanhada do marido, Joice reuniu-se com o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, e o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, em Teresina

Sem Chances em SP

Para se ter uma ideia da descredibilidade da deputada federal na política nacional, antes eleita a mais votada da história da Câmara Federal, com quase 2 milhões de votos, pelo Estado de São Paulo, hoje ela marca menos de 1,3% nas pesquisas para prefeita da capital paulista. 

A despencada de Hasselmann começou quando ela resolveu “bater” em Bolsonaro (o pai de sua campanha em 2018) para se aproximar de João Dória, Rodrigo Maia, Alexandre Frota e Marcelo Freixo.

Fábio Sérvio, que foi candidato a governador do Piauí, também recebeu a visita de Joice, em Teresina


Dê sua opinião: