Quarta, 21 de agosto de 2019   -     23:49 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Flávio Dino quer Sarney pavimentando sua candidatura a presidente

Adriano Sarney, deputado estadual e Neto do ex-presidente, criou um constrangimento grande para o avô e para o governador Flávio Dino, do Maranhão, ao anunciar, tudo indica sem o consentimento da família, a construção de um acordo entre Sarney e Dino.

Adriano revelou o encontro entre Dino e seu avô, até entâo inimigos políticos, ocorrido em Brasília, da tribuna da Assembléia Legislativa, pegando de surpresa o governador e colegas  da oposição.

Os deputados governistas, que também já sabiam do encontro, ficaram irritados por que a revelação, como foi feita, gerou uma confusão
grande na cabeça dos eleitores

Flávio Dino confirmou a conversa mas negou a concretização de um acordo queenvolva o Maranhão.
O que Dino parece ter em mente com sua sensibilidade política é construir uma situação no Maranhão que Ciro Gomes, talvez pelo descontrole emocional, não pavimentou no Ceará.

Flávio Dino busca uma unidade maranhense para dar suporte a uma provável candidatura a Presidente da República.

Além disso, ter ao seu lado um ex-presidente como Sarney, capaz de atrair setores mais conservadores do país para uma eventual candidatura é de uma importância muito grande.para consolidar uma proposta de poder.

Pode ser que não mas tudo indica que daqui para frente deixaremos de ouvir porta-vozes de Dino colocando Sarney como inimigo do povo maranhense, como costumam ou costumavam fazer.

Falando a verdade: a movimentação de Flávio Dino, buscando apoio de Sarney para uma eventual candidatura a Presidente em 2022 antes que outros o façam, é inteligente.

 Foto: Reprodução

 Exclusivas

Conhecida no Brasil

 Deputada Federal Margarete Coelho (PP) - Foto: Lucas Dias/ Gp1

A deputada piauiense Margarete Coelho ( Progressistas ) ficou bem conhecida no Brasil.

Nas redes

Nas redes sociais Margarete Coelho foi chamada de protetora de traficantes e dos chefes do crime organizado.

Como um raio

Como um raio toda a história de vida da deputada, até as ligações familiares correram o mundo da internete de maneira implacável.

Votou contra

Todo esse ódio das redes sociais contra Margarete Coelho é por que ela vota contra bandido ser preso depois da segunda condenação.

Fantasma de Donizetti

O fantasma do apresentador Donizetti Adalto, morto numa emboscada no início da avenida Marechal Castelo Branco, em 1997, ainda assombra terrivelmente uma dezena de pessoas.

Gravava tudo

Donizetti Adalto gravava 24 horas por dia tudo o que acontecia no seu apartamento.

Terror

Essa certeza da existência ainda dessas gravaçôes apavora aqueles que frequentavam o apartamento, especialmente os não bem intecionados. 

Dê sua opinião: