Quinta, 05 de dezembro de 2019   -     12:58 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Existem fortes rumores de que a PF desvendará atentado a Bolsonaro

São muito fortes os rumores, segundo os quais, a polícia federal está na pista certa para identificar um possível mandante do atentado contra o então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro(PSL), ocorrido em 06 de setembro de 2018, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

Um depoimento de um presidiário, com o qual Adélio Bispo de Oliveira teria conversado, levou, ao que parece, a outras pessoas, que ouvidas teriam feito confirmações. Esses rumores são muito fortes nos corredores de Brasília.

Existe uma tensão com relação aos prováveis mandantes. 

O próprio presidente, Jair Bolsonaro, em entrevista exclusiva concedida no último sábado ao site O Antagonista, deixa claro que existe uma forte linha de investigação na direção do mandante do crime. 

Enquanto isso, não se entende porquê a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) defende que o celular dos advogados de Adélio Bispo não sejam periciados pela polícia federal. Há um verdadeiro terror quando se fala em periciar os celulares.

Como se sabe, os advogados de Adélio são conhecidos por defenderem pessoas ligadas ao crime organizado em todo o país. 

Os quatros foram acionados em tempo recorde para cuidar do caso de Adélio Bispo, com direito a avião fretado, em voo particular. A PF investiga quem bancou a estrutura milionária para defender o autor da facada que por pouco não ceifou a vida do capitão.


EXCLUSIVAS

Revolta em Zé de Freitas

Cidadãos de José de Freitas estão revoltados pela opção feita pelo Governo que teria deixado de asfaltar uma estrada que beneficiaria centenas de pessoas para asfaltar outra que faz a alegria de uma autoridade. 

Fazenda no final

A pista é longa e despovoada dos dois lados, mas segue até a entrada de uma fazenda de gado. 

Desmatamento

Consta que o proprietário, beneficiado com a estrada, acaba de devastar 300 hectares de mata densa.

Escritório laranja

Está sendo montado em Teresina um pesado dossiê sobre as atividades de três escritórios laranjas que advogam contra o Estado sob o comando de quem não pode fazer isso.

Verdadeiro dono

Consta que o verdadeiro dono dos escritórios ainda os beneficia com suas decisões.

Banca pose

O dono oculto dos escritórios laranjas ainda banca pose em solenidades nos quatro cantos da cidade.

Explodiu

Ciro Gomes detonou o ex-presidente Lula e disse que o petista não aprendeu nada em seus 580 dias na cadeia.

“Ele não aprendeu rigorosamente nada ao se colocar como candidato sem poder ser”, declarou.

Lula é um farsante 

Ciro afirmou ainda que o ex-presidiário tenta enganar a nação “com a presunção de que o povo é ignorante, é idiota”. E acrescentou que a “farsa de 2018”, quando Lula já não podia ser candidato, está se repetindo e agora será uma tragédia.

Destruiu

"Que ele (Lula) seja inocente, estou cansado de saber que ele nunca foi. [Vi isso] de perto, testemunhadamente", disse o cearense a O Globo.

Estratégias

O Partido Progressista (PP) do senador Ciro Nogueira realizou uma verdadeira rodada de filiações em todo o Piauí, nesta segunda-feira (11).

Fortes lideranças integram os quadros de uma das mais consistentes siglas partidárias do Brasil. 

Nos bastidores

A deputada Margarete Coelho saiu dos holofotes depois de comandar o grupo que esfacelou o pacote anticrime do ministro Sergio Moro.

O receio agora é ela ser chamada para liderar outra pauta desse tipo. 


 

 

 

 

Dê sua opinião: