Segunda, 25 de outubro de 2021   -     23:54 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Existe grande expectativa sobre o que Robert vai dizer sobre Silvio Mendes

Vice-prefeito e secretário de finanças do município de Teresina, Robert Rios Magalhães, ex-superintendente da Polícia Federal, ex-deputado estadual e candidato a senador em 2018, gerou uma grande expectativa ao deixar Teresina na última quinta-feira, afirmando que na "segunda-feira mostrarei o pústula que Silvio Mendes é".

É verdade que nas últimas horas algumas ponderações foram feitas que podem ter levado Robert a modular o tom do embate com o ex-prefeito.

EXCLUSIVAS

Denúncia

Ao criticar as mudanças no relacionamento financeiro da Prefeitura com o setor de Cultura, Silvio Mendes denunciou que o Sr. Sheivan, colocado na Fundação Cultural pelo deputado Evaldo Gomes, fez uma proposta indecorosa para o maestro Aurélio Melo.

Compra de cargo

Silvio Mendes disse que Sheivan propôs a Aurélio Mello que demitisse a tesoureira da Orquestra e colocasse uma pessoa de Valença que o relacionamento de antes permaneceria.

Quem é

Apurou -se que "a pessoa de Valença" à qual Silvio Mendes se referiu é alguém do grupo político do ex-prefeito Marcus Vinicius, marido da deputada federal Marina.

Chefe dos ataques

Curiosamente o ex-prefeito Marcus Vinícius é apontado como mentor de um esquema montado para difamar adversários políticos na internet que teria atuado em Teresina supostamente contra a campanha do Dr. Pessoa.

Oportunista

O governador de São Paulo não é um homem inteligente como eu pensava: não percebe que as suas atitudes oportunistas é que o estão levando a altos índices de rejeição.

Povo percebe

O povo percebe o oportunismo de políticos. Antigamente não, mas, agora, sempre que alguém faz uma coisa para se aproveitar da ocasião, tem crítica na internet.

Vôo errado

Entra no vôo errado o coronel Schneider, que deixou de ganhar a eleição de Timon por ínfimos 300 votos, se decidir ser candidato a deputado federal (foto abaixo).

O vôo deveria ser outro.

Criminosos à solta

Ninguém aguenta mais: a Polícia prende um bandido, assassino cruel, traficante e pouco depois ele vai para as ruas matar e traficar de novo.

E não venham me dizer que é culpa das leis.

Rigor

Há décadas ultrapassados juristas fazem discursos a favor de regalias para bandidos. Está provado que o remédio bom mesmo é o endurecimento das leis

Maioridade penal

Vamos acabar com a falácia e esquecer ideologias: a maioridade penal tem que baixar para 16 anos

É simples, adota um..

Para aqueles que continuam defendendo privilégios para bandidos em detrimento das  famílias que ficaram sem pai pela ação deles, é simples: adote um bandido, leve-o  para casa.

Dê sua opinião: