Domingo, 17 de outubro de 2021   -     13:43 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Coordenadora da Saúde deixa dúvidas sobre eficácia das vacinas

A Dra Amélia Costa, coordenadora de epidemiologia da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí, certamente apavorou boa parte da população, ao duvidar da eficácia das vacinas para combater as novas variantes da Covid-19 que foram detectadas em Teresina, capital, segundo relato da própria assessoria de imprensa do órgão.

As manifestações de Amélia Costa foram feitas no início da tarde desta quarta-feira, 28, na TV Cidade Verde, durante entrevista.

A coordenadora chegou a dizer, precipitadamente, que será necessário um intervalo para que se produza nova vacina com capacidade para neutralizar as novas cepas.

EXCLUSIVAS

Indiferença

Por ocasião da passagem do ministro da Educação pelo Piauí, a indiferente Cláudia Brandão fez uma grande descoberta: durante um de seus pronunciamentos, o ministro, Milton Ribeiro, a pelo menos três metros dos assistentes, tirou a máscara para falar.

Nem Carne e Nem Peixe

Pelo menos nessa ocasião, Cláudia Brandão fugiu do seu eterno estilo "nem carne e nem peixe".

Time de botão

O placar que o secretário de Esporte e Lazer do município de Teresina, Eduardo Bragalana, está anunciando para inaugurar no Lindolfo Monteiro, com certeza é muito bom para plateias de jogos de botões.

Gramado destruído

Outra do Lindolfo Monteiro: as excelentes transmissões da TV Cidade Verde dos jogos do campeonato piauienses estão servindo também para que a população veja o descaso com que o estádio, principalmente o gramado, está marcando esse período.

Chumbo Grosso


Em Timon muita gente está comentando que o trepidante repórter itinerante, Chumbo Grosso, foi cooptado pela administração da prefeita Dinair Veloso.

Rompidos


Estão realmente rompidos os primos Luciano Leitoa, que segundo as más línguas é o prefeito de fato, e o sumido deputado Rafael Leitoa.

Precipitada


A precipitação da deputada Lucy Silveira, no dia do velório de Firmino Filho, pode lhe ter tirado a condição de herdeira natural do legado politico do marido.

Dê sua opinião: