Segunda, 14 de outubro de 2019   -     07:23 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Bandoleiro que toca o terror no Baixo Parnaíba estaria ferido em Teresina

Haroldo Pereira de Araújo, o bandoleiro que toca o terror no Baixo Parnaíba, estaria em Teresina ou Timon procurando atendimento médico para um ferimento à bala na virilha.

Na madrugada do último domingo (25), no povoado Bom Jesus, município de Campo Largo, Haroldo, que sempre rompe cercos da Polícia, invadiu uma festa e tentou humilhar os participantes com uma arma em punho.

Um rapaz sacou uma arma e atirou em Haroldo, que revidou, acertando o rosto de um terceiro. Haroldo fugiu ao lado de três comparsas.

As informações da região indicam que, ferido, Haroldo se escondeu na zona rural de Barras, mas o seu estado de saúde se agravou, sendo indispensável o atendimento médico.

Consta que policiais fazem levantamento em hospitais de Teresina e Timon, onde o acusado estaria buscando atendimento de maneira discreta.


  Foto: Portal Gp1

EXCLUSIVAS

A aposta de Jôve

Foto: Portal Gp1

Em Piripiri observadores independentes não têm dúvidas de que a radialista Jôve Oliveira é a grande aposta para ganhar a Prefeitura.

Disputa dura

Em 2016 Jôve se saiu muito bem, perdendo por bem pouco para Luis Menezes.

Chance para os novos

Os mesmos observadores acham que está na hora de renovação em Piripiri.Entendem que o grupo de Luis Menezes " já cansou".

Luta incansável

Os observadores destacam que Jôve é incansável na assistência ao povo de Piripiri.

Delegado candidato

O delegado Eduardo Ferreira será candidato a prefeito de Luis Correia pelo PSL.

Ferreira está bem avaliado nas pesquisas.

Pesquisas causam pânico

Consta que causou pânico em alguns corredores da Prefeitura de Teresina as pesquisas que apontam Dr.Pessoa com uma preferência impressionante da população.

Robert é o vice


Foto: Portal Gp1

Robert Rios, segundo o deputado João Madson Nogueira, será o candidato a vice-prefeito na chapa de Pessoa.

Silvio não empolga mais


Na opinião de um conhecido e poderoso vereador de Teresina, o ex-prefeito Silvio Mendes, " mesmo sendo o melhor candidato para Firmino apoiar", não empolga mais por causa das suas últimas idas e vindas.

" Mudança sem sentido"

O vereador, que pediu omissão de seu nome, disse que Silvio não empolga mais o eleitor de Teresina por causa dos seus últimos posicionamentos políticos, sendo o mais contestado deles " sua estranha filiação ao PP".

Desgaste

O vereador, sempre pedindo omissão de seu nome, lembra que Silvio Mendes foi submetido a um desgaste muito grande, " como aquele de aceitar ser vice Zé Filho, depois de ter dito bem mil vezes que não aceitaria".

Pode virar notícia nacional

Pode virar notícia nacional o caso da assessora que foi demitida de uma secretaria do Estado por exigência da mulher do secretário.
A família da moça avalia recorrer a Justiça. 


Dê sua opinião: