Terça, 26 de maio de 2020   -     20:18 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Após cumprir agenda com Ciro, Marden diz que mudança de partido, agora, não está na pauta

O deputado estadual Marden Menezes negou que esteja se preparando para trocar o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pelo Progressista do senador Ciro Nogueira, no Piauí.

Curiosamente, os dois cumpriram agenda na manhã desta segunda-feira (10) nos municípios de Piripiri, Pedro II, Lagoa de São Francisco e Capitão de Campos.

Conforme Marden, a agenda reforçou a boa relação entre as lideranças, que participaram de inaugurações e assinaturas de ordens de serviço para a recuperação dos Açudes Joana, em Pedro II, e Caldeirão e Anajás, em Piripiri.

As solenidades tiveram a presença dos gestores municipais, Luiz Menezes de Piripiri, Tim Medeiros de Capitão de Campos, Ana Célia, de Cocal de Telha e Alvimar Martins, de Pedro II, além de lideranças de diversas cidades da região.


Aliados no interior asseguram que foram informados neste final de semana pelo próprio parlamentar sobre o novo rumo que ele irá seguir. Por sinal, Marden acompanha os passos de seu pai, Luiz Menezes, prefeito de Piripiri, que migrou no ano passado para o Progressista.

O deputado nega a afirmação, pelo menos por enquanto: 


“Temos uma relação (com Ciro Nogueira) de respeito e parceria em diversos municípios e é preciso reconhecer as importantes ações do senador pelos municípios que representamos. Não disputo eleição em 2020. O assunto mudança de partido não está na pauta.", destacou.


Dê sua opinião: