Segunda, 23 de novembro de 2020   -     15:43 |

Zezé di Camargo e Luciano: dupla anuncia a volta de shows presenciais

Foto: Reprodução

Adiado em duas ocasiões entre o início e o meio deste ano em razão da pandemia do novo coronavírus, o show que Zezé Di Camargo e Luciano planejaram para comemorar os 29 anos de carreira finalmente será realizado em 19 de dezembro.

A dupla será a primeira a voltar aos palcos, após meses de quarentena. O show acontece em São Paulo, no Espaço das Américas, e, mesmo antes de ser anunciado, o espetáculo já vendeu 20% dos ingressos. Os sertanejos afirmam que 2020 é o ano mais excepcional de suas vidas pois marca a contagem regressiva para as suas três décadas de estrada.


Zezé e o irmão fazem questão de externar que seguirão os protocolos de segurança impostos pela crise sanitária trazida pela Covid-19. À porta, na data do show, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além dos ingressos para camarotes.

O show começará às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo. As vendas oficiais começaram nesta sexta-feira (30/10).

Dê sua opinião: