Quinta, 19 de maio de 2022   -     03:02 |

Vereadora de Uruçuí é acusada de se envolver com homem casado em show do Safadão no Piauí; veja imagens

Laysa Coelho de Araújo (MDB), vereadora da cidade de Uruçuí do Piauí, teve fotos expostas nas redes sociais sob acusação de estar se relacionando com homem casado. O material foi divulgado neste domingo (24) pela empresária Aline Vasconcelos, esposa do empresário Bacellar Netto, que teria sido fotografado com a jovem parlamentar. 

De acordo com Aline Vasconcelos, o casal formado pela vereadora e seu esposo teriam sido flagrados durante o show do cantor Wesley Safadão, ocorrido sábado (23). A empresária exibiu as imagens em seu perfil no Instagram e marcou os dois, desejando que sejam felizes. 

“E aí eu tô desmascarando logo tudo né, aí o povo diz: ‘Ah, Aline, mas fica feio pra ti, e não, fica feio é para ele que não valoriza a mulher que tem. Quando  [Bacellar] tá necessitando eu tô lá do lado dele, aí o que ele faz? Sai com essas meninas aí que são compradas com dinheiro”, disse. 

Aline revelou ainda que procurou a vereadora pelas redes sociais. “Ela não me respondeu, não falou nada, então ela está bem ciente que ele é casado, é de se esperar esse tipo de coisa da índole dela”. 

ESPOSA DIZ QUE VAI PEDIR DIVÓRCIO

 Laysa Coelho, eleita com 450 votos na eleição de 2020, usou também as redes sociais e negou as acusações. A parlamentar justificou que foi outra mulher fotografada beijando o empresário. 

“Minha gente, eu mal acordei e já uma polêmica dessas, ainda bem que acordei e a prova já está aí, postaram um vídeo dele beijando uma pessoa que não sou eu. Encerrando esse assunto e não vou mais falar sobre, comentou. 

CONHECIDA

Não é a primeira vez que a vereadora se envolve em polêmicas no Estado. Laysa foi presa em flagrante, dia 25 de setembro de 2021, após se envolver em um acidente de trânsito na zona leste de Teresina, quando saía de uma boate famosa da capital, pilotando uma pick up modelo Amarok.

Conforme laudo do IML, Laysa estava embriagada no exato momento do acidente. Ela bateu o carro numa motocicleta pilotada por uma mulher identificada como Jesiane Nunes Melo, que foi arremessada por mais de  8 metros de distância e que ficou gravemente ferida.

Dê sua opinião: