Sexta, 19 de julho de 2019   -     05:09 |
5000onon

Sete dicas de sexo de sucesso para você arrasar na cama

A performance na cama às vezes pode deixar a desejar, seja porque você não estava no clima ou por que tentou algo que nunca fez antes e se deu mal. E quando isso acontece, ouvir algumas dicas de sexo pode ser o que estava faltando para consertar seus erros, recuperar a confiança e até mesmo apimentar a relação. As informações são do IG Deles.

Por isso, o "Deles" preparou uma lista com 7 dicas de sexo  que já deram o que falar por aqui para apaziguar todas as suas dúvidas e incertezas. Assim, você conseguirá evitar imprevistos na hora H, seja ainda nas preliminares ou já durante a relação.

1. Na hora do sexo anal, vá com calma

O sexo anal  é uma prática delicada. Por um lado, é uma das grandes fantasias do homem. Por outro, é motivo de receio entre as mulheres, que temem as dores durante a prática ou a contração de alguma DST.

Portanto, vá com calma, especialmente se for a sua primeira vez. Não insista se ela disser não, e se a coisa rolar, vá devagar. Para facilitar as coisas para os dois, use um lubrificante.

2. Não tenha receio de fazer barulho

Muitos homens não gostam de gemer quando estão fazendo sexo, mas algumas mulheres desaprovam essa atitude. Como queixaram-se no Reddit , uma das coisas que mais as incomodam é um parceiro silencioso. Assim sendo, se você quiser tornar a experiência mais prazerosa para os dois, pense em fazer um pouco mais de barulho na hora de ir para a cama.

3. Invista nas preliminares

Uma pesquisa do  aplicativo de relacionamento ParPerfeito averiguou que todas as mulheres (ou seja, 100%, sem exageros) consideram as preliminares fundamentais - mas que apenas 78% dos homens pensam da mesma forma.

Portanto, se você quiser arrasar na cama, é primordial investir nessa etapa. Conversas provocantes, carícias, amassos, sexo oral e até brinquedos: tudo isso vai ajudar o casal a levar suas relações para um outro nível. Veja mais dicas aqui .

4. Domine o sexo oral

Saber satisfazer sua parceira no sexo oral pode ajudar - e muito - com a dica número 3. E como contou a atriz pornô Asa Akira , o homem que domina a arte do sexo oral não é aquele que dormiu com várias, mas, sim, aquele que conhece bem o corpo da parceira.

Algumas das dicas para fazer isso direito são usar a língua em diferentes velocidades e movimentos, massagear o clitóris e usar os dedos. Isso sempre respeitando as vontades dela, é claro, e prestando atenção para ver se ela está gostando do que você está fazendo.

5. Aprenda a criar um clima

Mas o ato sexual não é só físico. Antes mesmo das preliminares, você já pode  apimentar as coisas com sua parceira para ter uma noite inesquecível. Quando quiser criar um clima, deixe o ambiente mais escuro, preste atenção na linguagem corporal e dedique toda sua atenção a ela no momento em que estiverem a sós.

Vale também preparar uma noite especial, seja com um jantar fora ou alguma outra programação especial que ajude os dois a relaxarem, e lembre-se sempre que elogiar a sua parceira é uma ótima forma de mostrar o quanto gosta dela.

6. Não fuja dos fetiches

Principalmente se você quiser apimentar a relação, os  fetiches podem ajudar o casal a entrar em sintonia com mais facilidade quando as coisas estão difíceis de sair do lugar. Mas lembre-se: é bom ter uma conversa franca com a sua parceira antes de tentar explorar alguma fantasia sexual , seja ela sua ou dela. Afinal, os dois têm que estar a fim para que a coisa vá bem.

7. Não seja egoísta

A última (e talvez a mais importante) das dicas de sexo do "Deles" é: não pense somente em si mesmo. O sexo é questão de consenso, e se algum dos dois não estiver no clima, as coisas vão dar errado, mais cedo ou mais tarde. Portanto, sempre ouça e dê valor a o que a sua parceira tem a dizer para melhorar a relação.

A dica das dicas de sexo

Mas de nada adianta ler e reler essas dicas de sexo e esquecer um detalhe fundamental: camisinha! Independentemente de você estar praticando sexo casual ou indo para a cama com a sua parceira de longa data, usar preservativo é a melhor forma de evitar surpresas desagradáveis, seja uma gravidez indesejada ou, no pior dos casos, uma DST.



Fonte: 180 Graus 

Dê sua opinião: