Domingo, 18 de agosto de 2019   -     05:46 |
5000onon

Saiba qual preferência de cada signo no sexo

 Foto: Reprodução  

Muito provavelmente, o melhor sexo da sua vida não será igual ao da sua melhor amiga – e vice-versa. Mas pode ser bem parecido, caso vocês dividam a mesma casa do zodíaco.

É óbvio: horóscopo igual, mesmos gostos na cama. Mas, afinal, qual a preferência de cada grupo? Virginia Gaia, astróloga, taróloga e sexóloga holística, conta o que cada signo classifica com uma ótima sessão de sexo.

Áries 

Taí um signo que valoriza atitude e ousadia e que foge da passividade. Áries gosta de momentos quentes, diretos, muito intensos. Sexo bom, para o ariano, tem que ter pegada e ser firme, com a pessoa fortemente envolvida com o que está rolando entre as quatro paredes. Uma pontinha de fetiche de dominação também cai bem.

Touro

 Ele é extremamente sensorial e dá muito valor ao tato. Ou seja, a transa perfeita de Touro inclui bastante toque (alguém falou em massagens?), abraços, pele com pele… Fica melhor ainda se rolar todo um clima com velas, cheiros, música, lingeries bonitas, ou seja, uma preparação especial para aquele momento.

Gêmeos

 Sexo bom, para Gêmeos, é sexo com novidades, sem mesmice. O nativo gosta de variar, de experimentar, de ser criativo. Como é o signo da comunicação, explora as palavras picantes (dirty talk) e as conversas não-verbais, do corpo, com muitos olhares provocantes e joguinhos para estimular o par.  

Câncer 

Romance e envolvimento transformam a experiência canceriana na melhor possível. Por ser signo do elemento Água, Câncer gosta de começar a transa com um banho morninho e todo tipo de itens que envolvam líquidos (óleos de massagem, por exemplo). O nativo necessita sentir que o par está vivendo aquela experiência intensamente. Além do mais, precisa terminar a noite dormindo de conchinha.

Leão

 O ambiente tem que ser caprichado, assim como as roupas íntimas usadas pelo par. Leão sente-se estimulado com elogios – tanto pelo bom gosto para se vestir ou a preparação do espaço como em relação à sua performance. Na hora do sexo, tende a gostar de uma pegada mais animal, selvagem. No conjunto da obra, a experiência precisa ser luxuosa e sofisticada.

Virgem

 O virginiano detesta o que for over. Ao contrário, valoriza os detalhes, o que foi pensado para deixar a transa especial. Para Virgem, uma boa sessão de sexo acontece em ambiente bem limpo e cheiroso – aliás, não é só o ambiente que ele avalia; odores corporais também são notados pelo signo. Para ser perfeito, o sexo pode incluir fantasias, sobretudo se for para exercer papéis do dia a dia – secretária, bombeiro, professor etc. 

Libra 

Já que tem uma ligação muito forte com estética, Libra valoriza desde o look do par pré-noitada até o ambiente em que os dois vão se encontrar. Para o libriano, uma boa sessão sexual inclui brincadeiras a dois, que estimulem o par — ou seja, ambos devem curtir, existindo um equilíbrio de prazer entre o casal.

Escorpião 

Com fama de ser o mais quente e dominador do zodíaco, Escorpião precisa de momentos de sedução e desafios. Fetichista, tem uma queda pelo controle, o que apimenta o sexo. Gosta de provocar e ser provocado em horas inesperadas. Também se satisfaz lidando com fantasias que envolvam temas tidos como tabu (como dominação).

Sagitário 

Ousado por natureza, Sagitário aprecia experiências diferentes — melhor ainda se tudo acontecer em lugares incomuns. Tem uma certa fascinação em realizar situações que viu em filmes ou leu em livros. Sexo bom, para ele, significa surpreender e ser surpreendido.

Capricórnio 

Para o sexo ser ótimo, Capricórnio precisa se sentir confortável e confiante. A partir daí, gosta de uma pegada fetichista (até porque é um pouco controlador). Só não se sente bem em situações que saiam do seu controle ou que desconhece

Aquário

 Por causa da ligação forte com tecnologia, Aquário adora tudo que é novidade sexual, o que vai de sex toys a invenções modernas em prol do prazer. Gosta de ser irreverente e de liberdade, por isso prima pelas experiências, inclusive o sexo com mais pessoas. Para ele, não há nada pior que alguém censurando seu espírito livre.

Peixes

 Inventivo, romântico e sensível, Peixes curte uma vivência mais mística, que pode incluir desde incensos até rituais de outras culturas. Também gosta de situações que envolvam água (seu elemento regente), fantasias sexuais e de terminar a noite dormindo de conchinha. 

* Com informações do Uol 

Dê sua opinião: