Terça, 13 de abril de 2021   -     16:29 |

Paulo Gustavo é entubado por causa de Covid-19 e famosos fazem corrente de oração

Paulo Gustavo, assim como milhares de brasileiros, está internado por conta da Covid-19. No domingo, 21/3, uma semana após o humorista dar entrada no hospital, a assessoria de imprensa do artista divulgou um comunicado dando notícias sobre seu estado de saúde.

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", anunciou a assessoria.

Logo depois, o marido do humorista, o médico Thales Bretas, também se manifestou nas redes sociais, agradecendo as mensagens de carinho que vem recebendo e afirmando "estar calmo e confiante na recuperação do ator".

Após a notícia, vários famosos e amigos do humorista se pronunciaram nas redes, mandando energia positiva e pedindo correntes de oração para a sua recuperação, como Angélica, Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Preta Gil, André Marques e Fábio Porchat, entre muitos outros.

Ana Maria Braga

No Mais Você, a apresentadora aproveitou para mandar um recado especial para o artista.

"Um beijo grande para a família do Paulo Gustavo. Sem dúvida nenhuma, ele é um amigo muito especial e tenho certeza de que a gente vai se encontrar em breve."

Fonte: Gshow

Dê sua opinião: