5000onon

Kama Sutra: Cinco posições que farão você sentir orgasmos mais intensos

Se você quiser sair da rotina e tentar novas posições sexuais com o seu parceiro, o Kama Sutra japonês é tudo o que você estava procurando. 

Ao contrário do tradicional manual erótico hindu, bem conhecido de todos, este tem posturas mais confortáveis e que acabam sendo mais prazerosas para alguns. Abaixo, compartilhamos as cinco que farão você sentir os orgasmos mais intensos.

 Foto: Reprodução

Posições do Kama Sutra japonês

1. Midarebotan

O homem deve ficar sentado e com as pernas esticadas, enquanto a mulher fica de costas e com as pernas flexionadas para os lados, para poder subir e descer como quiser. Uma posição com muito movimento!

2. Oshiguruma

Ambos têm que ficar de joelhos, mas a mulher deve levantar as pernas e prendê-las à lateral do parceiro. Uma posição que ajuda a estimular o clitóris e uma boa maneira de gerar orgasmos mais intensos.

3. Darumagaeshi

A mulher deve se deitar de costas e levantar o quadril, enquanto o homem a segura pelas pernas. Com esta posição, a penetração será mais profunda e o prazer, garantido.

4. Karatakewari

A posição mais parecida com o papai-e-mamãe: a mulher tem que se deitar com as pernas estendidas, porém fechadas, enquanto o homem se coloca acima dela. Se bem feito, nunca falha.

5. Hiyodorisakaotoshi

A mulher deve ficar de barriga para baixo enquanto o parceiro levanta suas pernas e as coloca em seus ombros. Ele é quem controla a penetração nessa posição.

* Com informações do Vix

 


Dê sua opinião: