Sábado, 19 de junho de 2021   -     19:20 |

Juliette fala sobre a emoção de ser a campeã do BBB21: 'Vou honrar cada voto'

Juliette é a grande campeã do BBB21, com 90,15% dos votos. No Bate-Papo BBB, a advogada e maquiadora conversou com a apresentadora Ana Clara sobre o choque e a emoção de vencer o reality com uma porcentagem tão alta de votos.

"Eu não acredito ainda, estou em choque! Eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei por que vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza".

A mais nova milionária do Brasil ainda relembrou o início da sua trajetória na casa e comentou sobre a imunidade que recebeu logo na primeira semana, após votação do público.

"Que coisa boa! Obrigada, ainda bem que vocês acertaram, deram tudo certo. Se eu não fosse imune na primeira semana, eu já estava fora, certeza".

Durante todo o programa, Juliette passou por alguns momentos de conflito com diversos participantes. A sister comentou que precisou se manter firme para chegar à Reta Final do programa.

"Fiquei com muito medo de não aguentar! Me descobri muito mais sensível do que eu imaginava. Eu sempre fui a força dos meus e eu me vi muito fraca, muito fraca. A vontade de vencer e de proteger os meus me sustentava".


Dê sua opinião: