Sexta, 07 de maio de 2021   -     18:19 |

Jovens cantoras piauienses vencem concurso promovido pela cantora Marília Mendonça

As jovens cantoras Railena Show, de 11 anos, e Regina Lopes, de 13 anos, naturais de Teresina, capital do Piauí, venceram o concurso promovido pela cantora Marília Mendonça. O desafio era gravar a melhor versão de 'Troca de Calçada', novo sucesso da artista nacional.

No concurso da cantora Marília Mendonça, o terceiro lugar levou um brinde surpresa, o segundo lugar um violão autografado e as vencedoras conseguiram a visibilidade do perfil oficial da cantora, onde foi publicado o vídeo feito por Railena e Regina.

Regina Lopes canta desde os 6 anos, e em 2015 começou a acompanhar a carreira da sua artista inspiração, Marília Mendonça.

"Quando a Marília me repostou no story, dizendo que ganhamos, comecei a chorar, fiquei feliz... Não sei nem explicar a minha felicidade na hora. E fiquei muito feliz que eu e minha amiga Railena estávamos representando nosso Piauí", contou Regina.

Apoio da família

A mãe de Regina, Teresa Lopes, disse ao G1 que viu um story da cantora Marília no dia 26 de março e logo incentivou a parceria das meninas para se inscreverem. Segundo Regina, o estilo com teclado adotado pelas cantoras mirins foi em homenagem ao cantor Paulynho Paixão, que faleceu em abril do 2020.

Regina Lopes e Railena Show abrançando a cantora Marilia Mendonça em 2019 quando ela fez um show gratuito em Teresina — Foto: Arquivo Pessoal

Regina Lopes e Railena Show abrançando a cantora Marilia Mendonça em 2019 quando ela fez um show gratuito em Teresina — Foto: Arquivo Pessoal

Railena afirmou que também é fã da cantora Marília Mendonça e que toda a família se emocionou com a conquista.

"Eu fiquei muito, muito, muito feliz por saber que tínhamos ganhado o concurso da Marília Mendonça. Nossa, foi muita alegria, eu tava muito contente, eu gritei, pulei de felicidade. E não foi só eu, a minha irmã também ficou feliz, meu pai e minha mãe quase choraram", disse Railena.

A mãe de Railena, Rejane Lima, contou que a filha começou a cantar com 6 anos e aprendeu a tocar teclado com 7 anos.

Conhecida como Vaqueirinha Ostentação, a cantora coleciona mais de 300 mil seguidores no YouTube. Desde então, Railena constrói sua carreira no Piauí cantando sucessos consagrados no forró nordestino.


Fonte: G1


Dê sua opinião: