Sexta, 19 de julho de 2019   -     05:09 |
5000onon

Faustão reclama de erros e não reconhece ex-Sambô no "Se Vira nos 30"

Fausto Silva não estava de bom humor durante o "Se Vira Nos 30". O apresentador pediu agilidade aos contra-regras, ficou frustrado com o primeiro número e não reconheceu Daniel San, ex-vocalista do grupo Sambô, que foi ao palco do "Domingão" participar do quadro com uma banda suspensa.

"Está tudo errado essa ficha. Ai, meu Jesuzinho", reclamou, antes de chamar a primeira atração. "Quanto tempo tem a banda?", perguntou. "A gente começou agora, fizemos três apresentações", respondeu o cantor, que em carreira solo utiliza o nome Sandamí. 

Ao final, o Faustão se despediu sem reconhecê-lo nem conversar com ele. Ele deu um puxão de orelha na assistente que anunciou a atração como destaque, antes do quadro começar. 

"Tem uma banda que voa, eles tocam no ar", disse a "repórter da galera", como Faustão chama as bailarinas que ficam na plateia interagindo. "Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa... Às vezes a gente entra nisso", retrucou.

*Com informações do Uol

Dê sua opinião: