Domingo, 17 de outubro de 2021   -     13:41 |

DJ Ivis perde tudo, é abandonado por artistas e vai para a cadeia

Dj Ivis estava desfrutando do melhor momento de sua carreira profissional. Dono de músicas que bateram recordes de acessos e contratos milionários, muito bem sucedido, se vê agora abandonado por parte daqueles que, até então, minguavam por uma oportunidade de estar no rol de suas produções. 

Francis Lopes comenta (assista)

Jogado na lama

Iverson de Souza Araújo, o conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17/7) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário.

Caso ele seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

Pedido de perdão

Em vídeo gravado momentos antes de ser preso, o DJ Ivis pediu perdão à ex-esposa Pamella Holanda.

"O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo (11) a matéria subindo, tentei reagir, não me justificando, mas agi errado mais uma vez. Estou me vendo hoje sozinho, tentado ser forte, mas não existe mais força", diz o DJ.


Dê sua opinião: