Segunda, 09 de dezembro de 2019   -     03:03 |
5000onon

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para velório em São Paulo

Foto: Reprodução

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos na manhã desta quinta-feira (28). O voo que trouxe o corpo e a família do apresentador saiu de Orlando na noite de quarta-feira (27) e pousou em Campinas às 6h da manhã. O velório do comunicador acontecerá a partir do 12h desta quinta na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista.

A concessionária Aeroportos Brasil, que administra o terminal, informou que os familiares de Gugu passarão pela imigração normalmente e em seguida serão encaminhados para uma área reservada onde poderão aguardar pela liberação da urna funerária. A família pediu uma sala no local para fazer a maquiagem do corpo, pedido que foi atendido pela administração.  

Após os trâmites, o corpo seguirá o percurso até a Assembleia Legislativa em um carro funerário, acompanhado de três viaturas da Polícia Militar Rodoviária. A assessoria de imprensa do apresentador afirmou que não haverá cortejo.

A cerimônia será aberta ao público e está programada para começar às 12h de quinta, o término deve acontecer somente às 10h da sexta-feira (29). O corpo será enterrado no Cemitério Getsêmani, no Morumbi.

Gugu morreu após sofrer um acidente em sua casa, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do comunicador às 21h da última sexta-feira (22). 

* Com informações do Pleno News


Dê sua opinião: