Sexta, 20 de setembro de 2019   -     15:58 |
5000onon

Confira algumas posições para mulheres baixinhas com parceiros altos

As mulheres baixinhas têm alguns benefícios incríveis que podem ser mostrados na hora da relação sexual .Quer descobrir quais são? O site IG listou algumas posições sexuais para fazer com homens altos e apimentar ainda mais a relação: 

SENTADOS 

O sexo sentado é perfeito para casais alto + baixo. Na posição da "amante argentina", ela fica de pé e ele sentado, o que já diminui por si só a diferença de altura. Mas outra possibilidade é a mulher sentar sobre o homem.

 Foto: Reprodução/ IG  

FLEXÃO INVERTIDA 

Algumas posições clássicas como de quatro podem ficar de lado, caso o parceiro seja muito alto, porém na "flexão invertida", ela fica por baixo, com as pernas flexionadas para cima, enquanto ele penetra, em posição de flexão. Tudo flui mais do que bem!

 Foto: Reprodução/ IG  

POR CIMA

Quando estão deitados, a diferença de altura some e o casal pode aproveitar com todo o prazer. Porém se você gosta de dar ainda mais tesão para o boy pode tentar uma posição de dominadora, ficando por cima do gato. Você pode controlar a profundidade e ângula da penetração, além de terem a possibilidade de se posicionar de diversas maneiras, sendo de frente ou de costas para o parceiro.

 Foto: Reprodução/ IG  

SEXO EM PÉ 

Não é porque vocês tem uma grande diferença de altura que devem dispensar o sexo em pé! Isso pode ser um grande trunfo se você permitir que o parceiro te pegue no colo. Nesse caso, mais uma vez, a altura não vai importar. Mas garanta que ele vá conseguir te segurar durante o ato.

 Foto: Reprodução/ IG  


Dê sua opinião: