Sábado, 20 de julho de 2019   -     07:12 |
5000onon

Confira algumas dicas para deixar o sexo melhor com as famosas preliminares

Preliminares são fundamentais para o sexo. É claro que existem rapidinhas sensacionais, mas a verdade é que as preliminares são essenciais para que a maioria das mulheres alcance o orgasmo e, consequentemente, também são importantes para que o homem intensifique o prazer na relação sexual. 

Conheça 7 dicas para deixar o sexo melhor com as preliminares

1-A preliminar começa na hora de criar o clima

A preliminar não é composta apenas das ações que antecedem imediatamente o ato sexual. A preliminar, na verdade, começa na construção do clima. Se você, por exemplo, já marcou de sair com a garota – seja ela sua namorada, peguete ou esposa – vá criando o clima antes. É óbvio que você não vai mandar uma mensagem direta dizendo: “e aí? Tô ansioso pra transar hoje”, mas pode mandar algo como: “sonhei com você hoje” e, quando ela perguntar o que, você responde dizendo que vai contar pessoalmente.

2-Preste atenção na trilha sonora

Se você estiver em um ambiente que tem música e, é claro, uma música que você pode controlar, como, por exemplo, o seu carro, coloque uma música boa para criar um clima. Já demos algumas dicas de boas músicas para transar, mas, em resumo, indicamos novamente: The XX, The Weeknd, Muse e Artic Monkeys são boas bandas para ouvir enquanto o beijo esquenta. Extra pra quem ingere bebidas alcoólicas: uma cervejinha e uma taça de vinho é sempre um bom ponta pé pra começar a pegação. Mas não exagera, né?   

 Foto: Reprodução

3-Se preocupe com a outra pessoa

Por mais excitado que você esteja, não pense só em você. Se dedique em dar prazer, em deixar a menina excitada e preste atenção no corpo dela, em como ela responde ao seu toque. Beije muito, sinta o corpo dela e aproveite o momento para deixá-la a vontade.

4-Experimente uma massagem

Massagem é uma preliminar excelente – e ela não precisa ser feita inteiramente naquelas áreas íntimas. Intercale os toques, explore o corpo da mulher e você vai se surpreender! Também já falamos sobre isso, dê uma lida para descobrir como fazer uma boa massagem.

5-Parta para a masturbação

É fundamental você descobrir como a garota gosta de ser tocada e, é sério, isso não é difícil e nem um bicho de sete cabeças. Comece a masturbar ela e veja como ela responde, entenda qual é a intensidade do movimento que ela gosta e, aos poucos, vá descobrindo o que ela quer. 

Se você sentir que ela não está curtindo, pergunte, é claro, de um jeito sutil para não cortar o clima, como ela gosta de ser tocada.

 Foto: Reprodução

6-Segura o movimento na hora do oral

Na hora do sexo oral, preste atenção nos movimentos: a língua não deve ficar mole demais e nem dura demais, e os movimentos devem ser intercalados.

7-Saiba a hora de terminar a preliminar

Preliminar longa demais também pode não ser tão legal? A hora de terminar a preliminar é partir para o ataque é a hora que ambos sentirem que é a hora. Ah, outra coisa: a garota pode gozar com preliminar sim, viu? Diferente do homem, que às vezes não aguenta duas seguida depois de gozar, a mulher aguenta e ela provavelmente vai estar muito mais excitada para a penetração depois que ela atingir o orgasmo!.

* Com informações do Msn

 

Dê sua opinião: