Segunda, 19 de agosto de 2019   -     09:28 |
5000onon

Comediante Robson Sousa apresenta show “é desse jeito” no Teatro do Boi

O piauiense Robson Sousa, 32 anos, estará em cartaz neste sábado (02), a partir das 19h, com o show solo “é desse jeito” no Teatro do Boi da capital. O evento integra a programação cultural de Teresina, com ingressos no valor a partir de R$ 15,00, neste final de semana.

Imagem: Show acontece nesse final de semana (Reprodução/Robson Sousa)

Robson é comediante de Stand Up, ator/improvisador, redator, roteirista e possui vídeos (esquetes) com mais de 1 (um) milhão de visualizações na internet. Já escreveu textos pra humoristas locais e nacionais como, por exemplo, o fenômeno do YouTube, Whindersson Nunes.

Garantia de riso do início ao fim:

Durante a apresentação de seu novo show, ele fala do cotidiano de um comediante e de inúmeros assuntos que despertam bastante a identificação com a plateia.

“Eu abordo temas específicos sobre cachorro, assalto, paternidade, amigos e também das dificuldades da vida do pobre, um misto de popular com o rebuscado”, define Robson Sousa.

Imagem: Comediante durante apresentação em Teresina (Reprodução/Robson Sousa)

Ator formado em Artes Dramáticas pela Escola Estadual de Teatro Gomes Campos, Robson começou no Teatro com espetáculos de jogos de improvisos. Desde cedo, sempre escreveu sobre comédia, desenvolvendo e interpretando esquetes de humor.

Atualmente, ele integra, também, a Cia de Humor “Os 4 em 1”, juntamente com Bruno Lima, Sandy Santana e Gee Sousa. O grupo já se apresentou nos principais palcos e feiras de eventos do Piauí e do Maranhão.

Imagem: "Os 4 em 1" (Reprodução/Robson Sousa)

 

Dê sua opinião: