Sexta, 19 de agosto de 2022   -     11:07 |
5000onon

Cantor de forró Pedro Sampaio é confundido com DJ Pedro Sampaio em show em Salvador

Foto : Reprodução/ cantor / DJ

No último domingo, 26, o Pelourinho, em Salvador, ficou lotado para o show de Pedro Sampaio. O problema é que a atração foi confundida pelo público. Parte das pessoas presentes foram ao evento pensando em ver o DJ, dono do hit "Dançarina". No entanto, o show foi realizado pelo cantor de forró Pedro Sampaio, natural de Xique-Xique, na Bahia.

Tudo começou quando a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa) divulgou a programação do São João no Pelourinho referente ao último domingo. Entre os artistas divulgados, estava o forrozeiro Pedro Sampaio. No entanto, fãs do DJ que tem o mesmo nome acreditaram que ele iria se apresentar, já que o carioca estava na cidade.

Pedro Sampaio, o DJ, chegou a se pronunciar após ver internautas comentando o assunto. "Galera de Salvador! Vi que tá rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede! Tô na cidade para outros compromissos", escreveu no domingo. Mesmo assim, os fãs que haviam confundido a informação foram até o Pelourinho à espera do DJ. Quando perceberam o equívoco, alguns dos presentes gravaram vídeos e viralizaram nas redes sociais, narrando a situação.

Após a repercussão, o Pedro Sampaio baiano comentou o caso. Com mais de 40 anos de carreira, ele não estranhou a lotação do evento. O artista só soube que foi confundido após a apresentação. "Um show normal como outros que faço e fiz sem saber que estava sendo confundido com o famoso DJ. Fui bastante aplaudido, público lindo, praça lotada e nessa noite eu estava iluminado e feliz pelo retorno aos palcos e num evento de grande visibilidade nacional. Ao consultar meu WhatsApp vi a mensagem do amigo e repórter da TV Bahia, Danilo Ribeiro, me comunicando o fato. Inacreditável, como disse o famoso DJ", disse.

"Ao iniciar o show fui apresentado assim: com vocês o verdadeiro e autêntico forrozeiro Pedro Sampaio e eu sem saber de nada brinquei dizendo que se existisse outro seria do Paraguai (parodiei o amigo Uilson Vô, que brinca sempre assim comigo) e terminei o show sem nada saber", contou.

Dê sua opinião: