Segunda, 19 de agosto de 2019   -     09:10 |
5000onon

Anitta comemora clique de paparazzi gringo em férias no México

Anitta comemora clique de paparazzi gringo em férias no México 
 Foto: Reprodução/Instagram

Anitta, 25, já gravou músicas em inglês, participou de programa no México e flertou com apresentador de TV na Colômbia. Mas agora foram os cliques de um paparazzi gringo durante as férias que a fizeram vibrar em suas redes sociais nesta quinta-feira (7).  

"Eu olhei e falei: 'Parece um paparazzi, embaixo de um barquinho, mas, o que um paparazzi está fazendo aqui?' Esqueci que eu fiz 'The Voice Mexico' e a galera sabe quem eu sou", contou a cantora em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas). 

Anitta está passando as férias em uma praia de Tulum, no México, com algumas amigas. "As meninas não querem mais viajar comigo porque o paparazzi veio e tirou foto nossa, e tem foto de todo mundo num site gringo, da bunda de todo mundo. A minha, inclusive, é a mais metralhada de todas", brincou a cantora. 

O site Hollywood Piperline publicou as fotos da brasileira, apontando as "famosas curvas brasileiras em um pequeno biquíni verde e laranja" e apontando que, apesar de ela não ser muito conhecida nos Estados Unidos, vale a pena os leitores darem uma olhada em suas músicas e vídeos, além de seus posts no Instagram.

"Estou feliz de saber que descobriram que eu estava aqui, que vieram atrás de mim, que eu saí num site gringo. Eu estou só celebrando. Se eu tivesse acreditado no meu poder, teria feito umas poses pra ele. Agora vou colocar mais looks, cinco biquínis diferentes na bolsa", afirmou ela. 

Anitta também brincou com suas celulites clicadas nas fotos. "Eu quero dizer que quem duvidou que as celulites de 'Vai Malandra' eram minhas agora está tendo a certeza aí. Quero dizer também que eu tenho várias outras qualidades", brincou ela, dizendo que "obviamente, não usa Photoshop em suas fotos, mas a luz e a pose certas". Com informações da Folhapress.



Fonte: FolhaPress

Dê sua opinião: