Terça, 19 de janeiro de 2021   -     15:50 |

URGENTE: Incêndio atinge o Shopping da Cidade de Teresina

 Foto: Reprodução/ 180Graus  

Um incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (10/08) no Shopping da Cidade, Centro de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.  

As informações dão conta que o fogo começou na tubulação de gás. Outra versão diz que o fogo foi iniciado por um curto-circuito em um ventilador.

Pelo menos quatro lojas localizadas no primeiro andar ficaram totalmente destruídas, várias outras tiveram danos. A Guarda Municipal foi uma das primeiras que chegou ao local e isolou a área.

 Foto: Reprodução/ 180Graus 

Vários lojistas estão no local acompanharam o trabalho dos bombeiros. Parte do Centro ficou tomado pela fumaça.

O shopping reabriu nesta segunda-feira para atendimento ao público e o fogo iniciou por volta de 19h30. 

O shopping foi inaugurado há 10 anos e abriga centenas de pontos que vendem especialmente eletrônicos e confecções.

Uma perícia vai ser realizada para avaliar os danos e as possíveis causas.  

NOTA

A respeito da fatalidade ocorrida nas dependências do Shopping da Cidade na noite desta segunda-feira (10/08) a administração informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas os bombeiros foram acionados e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse pelas demais áreas do shopping. Até o momento as causas do incêndio são desconhecidas e o Shopping da Cidade agora permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes recuperados.

* Com informações do 180 Graus 

Dê sua opinião: