5000onon

Urgente: Casal morre após colisão na frente de motel no Piauí

 Foto: Divulgação

Uma colisão entre uma pickup e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais na BR-230, em Oeiras. O acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (23) e resultou na morte de um casal que estava numa motocicleta que foi colhida por um Fiat Toro, que era dirigido por um médico.

Com o forte impacto, as vitimas que estavam na moto morreram no local que fica em frente ao Motel Delírios. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

As vítimas foram identificadas como sendo o 'Jose da  Guias, de 51 anos, e sua esposa Luiza Gomes, de 41 anos, que moram na Malhadinha. Já o médico seria o Dr. Nilson Cronenberg. O acidente teria ocorrido após uma ultrapassagem indevida do veículo maior.

NOTA DA PRF

No dia 23/05/2019 na BR 230  em Oeiras/PI, agentes da PRF atenderam a um acidente envolvendo um veículo FIAT/TORO FREEDOM AT9 conduzido por uma pessoa não identificada e uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS conduzido por uma pessoa não identificada e que foi vitimada fatalmente. Agentes se encontram no local do acidente. Ocorrência em andamento.


 
* Com informações do Fala Piauí 

Dê sua opinião: