Sexta, 07 de agosto de 2020   -     00:13 |

TRT, em parceria com a AMATRA e a UFPI, promove o V Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito (V CONFID)

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22), em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 22ª Região (AMATRA XXII) e com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), promove, nos dias 6 e 7 de agosto, o V Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito (V CONFID), que abordará o tema central “Os limites éticos entre o lícito e o ilícito em tempos de pandemia”.

 A transmissão acontecerá a partir das 8h e 9h, respectivamente, por meio de link do YouTube, que será disponibilizado no site da Gerenciar Eventos.

Entre os participantes do evento, que está cadastrado como extensão universitária na UFPI e integra o Plano Estratégico do TRT-22, estão o mestre e doutor em Direito pela UFSC, pós-doutor pela Universidade de Lisboa, Lênio Luiz Streck, a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Dra. Renata Gil, o doutor, com livre-docência em Filosofia e Teoria Geral do Direito, Alysson Mascaro, da USP, e o doutor em Direito pela UFPE e mestre em Direito pela UnB, o Prof. da UFPI Nelson Juliano C. Matos.

Atuarão como painelistas os Profs. Olívia Brandão, da UFPI, Francisco Gérson, da UFC, Arnaldo Boson, Uninassau, Nelson Nery, da UFPI, Raul Lopes, da UFPI, Débora Detmann, da UFPI, Éfren Paulo Porfírio, da UFPI Carlos Augusto Brandão, da UFPI, Adriana Castelo Branco, da UFPI, Robertônio Santos Pessoa, da UFPI, Samuel Ponte do Nascimento, da UFPI e José Emílio Ommali, da PUC Minas.

Detalhes referentes às inscrições, bem como a programação completa do evento estão disponíveis nos links abaixo:


* Com informações da Ascom 

Dê sua opinião: