Sábado, 20 de julho de 2019   -     07:13 |
5000onon

Servidor público é encontrado sem vida dentro de residência no Norte do Piauí

O servidor público municipal de Cocal-PI, Márcio Ivaci de Brito, de 40 anos, foi encontrado sem vida no início da manhã deste sábado (22/06), em um dos cômodos da casa de um familiar na vizinha cidade de Piracuruca, região norte do Piauí. 

 Foto: Facebook

Um familiar informou ao site que o homem foi dormir e ao amanhecer um parente percebeu que ele estava sem sinais vitais. Profissionais da secretaria municipal de saúde de Piracuruca-PI ainda chegaram a ir ao local, onde constataram o seu falecimento.

Uma equipe do IML de Parnaíba-PI atendeu a ocorrência e devido a morte ter sido ocasionado de causas naturais, o corpo foi removido para o necrotério do pronto socorro municipal de Piracuruca-PI, onde no final dessa tarde um médico atestou infarto (ataque cardíaco) como causa da morte.  

O corpo está sendo translado para Cocal-PI e o velório acontecerá na Rua dos Imigrantes, situada no Bairro Baixa do Mutirão, próximo a oficina do Irmão Jeová. O sepultamento ocorrerá em horário ainda a ser definido pela família. 

* Com informações do Blog do Coveiro

Dê sua opinião: