Sábado, 04 de dezembro de 2021   -     14:08 |

Regina Sousa e Rafael Fonteles inauguram obras do governo estadual na cidade de União

A vice-governadora Regina Sousa esteve no município de União, ontem (11), onde inaugurou obras mobilidade e reformas da educação realizadas pelo Governos do Estado, além de visitar projetos culturais.

Acompanhada do coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fontelles, Regina Sousa, inaugurou as obras de pavimentação asfáltica do trecho da localidade Divinópolis à PI 112, executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e a pavimentação poliédrica do Bairro Cruzeiro, executada pela Secretaria de Estado das Cidades (Secid).

A vice-governadora participou também do plantio de árvores em homenagem às vítimas da Covid-19, o Projeto Recordar, realizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), e visitou as obras de reforma do Centro Estadual de Educação Profissional Filinto Rego e da Unidade Educacional Fenelon Castelo Branco, que está sendo executada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Regina Sousa visitou ainda os projetos culturais Canta Criança, coordenado pela Associação de Vaqueiros, e Crianças Adaptadas, coordenado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A vice-governadora avaliou a visita à União. “Estamos retomando as atividades e obras por meio do PRO Piauí nas cidades. Aqui entregamos asfalto, visitamos as escolas que estão sendo reformadas e monitorando o andamento dessas obras da educação para começarmos as aulas em 2022 com escolas totalmente reformadas”, disse.

Dê sua opinião: