Sábado, 04 de dezembro de 2021   -     14:02 |

Pai, mãe e três filhos morrem em grave acidente na PI-140, no sul do Piauí

Foto:Reprodução

Cinco pessoas da mesma família, sendo pai, mãe e três filhas, morreu em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta no final da tarde deste domingo (15) na PI-140, em São Raimundo Nonato, sul do Piauí. 

As vítima foram identificadas como Marcílio Ribeiro Costa (Pai), Maria Betânia Alves Silva Costa(Mãe) e os filhos Thayná da Silva Costa, Glauber da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa. O motorista do caminhão nada sofreu.

De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, o carro em que a família estava perdeu o controle após ser atingido por outro carro de passeio e acabou colidindo frontalmente com a carreta que vinha no sentido contrário da pista.

A prefeitura de São Raimundo Nonato emitiu nota de pesar lamentando o falecimento da família envolvida no acidente. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com amigos e familiares”, diz um trecho da nota.

Nas redes sociais, amigos e parentes também lamentaram o falecimento do casal e dos três filhos.

Por causa do acidente, o trecho da via precisou ficar interditado por algumas horas, durante o trabalho da perícia.

NOTA DE PESAR 

Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da Prefeita Carmelita Castro, do vice-prefeito Rogério Castro, lamenta o falecimento de Marcílio Ribeiro Costa, Maria Betânia Alves da Silva, Thayná da Silva Costa, Glauber da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa. Uma família, um sonho, um futuro que foi interrompido por causa de uma grave acidente automobilístico.
Nesse momento de dor, nos solidarizamos com amigos e familiares. São Raimundo Nonato está em luto.

Dê sua opinião: