Sábado, 21 de setembro de 2019   -     07:04 |
5000onon

Médico morre em colisão frontal entre automóvel e caminhão na BR-343 em Teresina

O médico otorrinolaringologista Tovar Vicente da Luz, 36 anos, morreu vítima de uma colisão entre o automóvel que dirigia e um caminhão, na BR-343 na manhã desta terça-feira (10). O caminhoneiro, identificado apenas como Vanderley, não sofreu ferimentos apesar de o veículo ter tombado na lateral da pista. O acidente gerou um engarrafamento na entrada da capital. 

 Foto: Reprodução Facebook

O acidente aconteceu por volta das 6h25, diante do portão de um condomínio localizado na BR-343, a pouco mais de um quilômetro da entrada da capital. O médico dirigia no sentido Teresina-Altos enquanto o caminhoneiro fazia o caminho contrário. Os dois veículos colidiram frontalmente na entrada do condomínio.  

 Foto: Reprodução

O automóvel ficou completamente destruído pela violência da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de usar máquinas para retirar a vítima das ferragens do veículo.

Em entrevista à TV Clube cerca de uma hora depois do acidente, o motorista do caminhão disse que não teve oportunidade de desviar do automóvel.

 Foto: Reprodução

“Foi muito rápido, eu não consegui ver nada. Ele veio no sentido contrário e me pegou na 'minha mão', ele estava na contramão. Eu só vi que ele estava vindo e nem posso dizer que tentei fazer algo, porque foi muito rápido mesmo”, disse.

A PRF informou que ainda não pode afirmar o que causou o acidente. Uma perícia será realizada para determinar as causas. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: