Quinta, 19 de setembro de 2019   -     09:34 |
5000onon

Homens armados fazem feirante de refém e levam seu carro na cidade de Picos

Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 05h20, o Copom recebeu uma ligação informando que algumas pessoas foram feitas de reféns no bairro Cipaúba, em Picos, e que uma delas teve seu carro levado.

Segundo relatório da Polícia Militar, a vítima informou que se encontrava em casa com mais algumas pessoas, colocando as mercadorias em seu transporte, um Strada, de cor vermelha, quando cinco homens encapuzados e armados chegaram em um Corsa Classic, de cor branca, e gritaram: “Perdeu!”.

Os assaltantes ordenaram que as vítimas adentrassem a residência e deitassem no chão, tendo, inclusive, algumas delas sido agredidas. O relatório policial não informou se além do carro e mercadoria outros bens foram levados.

As vítimas informaram que os bandidos fugiram rumo ao bairro Junco. Guarnições da PM realizaram diligências, mas não encontraram os criminosos.

A Polícia Militar ainda recebeu informações de que os indivíduos retornaram para a Sussuapara, mas nenhuma outra pista do paradeiro do veículo e dos criminosos, até o momento, foi descoberta.

Atualizada às 12h25

A Polícia Militar informou ao Cidadesnanet que recebeu a informação de que os veículos, com as mesmas características, passaram por Itainópolis e Geminiano. Afirmaram, também, que a Força Tática da PM está empenhada nesta diligência.

* Com informações do Cidades Na Net

Dê sua opinião: