Terça, 11 de agosto de 2020   -     13:14 |

Homem morre em acidente após colidir em duas carretas na BR 343 em Campo Maior

 Foto: Reprodução 

Na noite desse sábado (13), um homem, identificado como Osvaldo Ibiapina Filho, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente na BR 343, KM 262,4, no município de Campo Maior.   

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma motocicleta quando acabou se desequilibrando após desviar de alguns buracos na rodovia e colidindo frontalmente com duas carretas. A colisão ocorreu na faixa contrária ao deslocamento da motocicleta, colidindo na carroceria do primeiro veículo e depois na cabine de uma outra carreta que trafegava em seguida.

De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista havia ingerido bebida alcoólica em uma festa. Há indícios que a vítima não estivesse usando o capacete de segurança no momento do acidente, tendo em vista o alto grau de lesão na parte craniana do condutor.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.   

Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis e os caminhoneiros foram conduzidos para prestar declarações. 

* Com informações do Portal R10 

Dê sua opinião: