Sexta, 19 de agosto de 2022   -     11:58 |
5000onon

Homem morre e três pessoas ficam feridas após colisão entre veículos em Corrente

Um acidente, que aconteceu na tarde dessa quarta-feira (3), deixou um homem morto na BR-135, no município de Corrente, no Sul do Piauí. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, Romivaldo Gonçalves barbosa, de 39 anos, conduzia um veículo (modelo Fiat Toro) com uma idosa, de 65 anos, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outra caminhonete (modelo Hillux) com outras duas pessoas, um homem de 39 anos e uma mulher de 37 anos. A idosa foi identificada como Aldenora Maria de Oliveira.

Com o impacto, Romivaldo morreu no local do acidente e ficou preso às ferragens do veículo. Já a idosa, que acompanhava Romivaldo, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e  encaminhada ao hospital de Corrente. Ela estava gravemente ferida.

O motorista da Hillux, Carlos Alberto Gonçalves Gusmão, de 39 anos, foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Regional de Corrente com lesões graves.  A passageira desse veiculo, identificada como Dayane Aparecida Moreira de Oliveira, teve lesões leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que as possíveis causa do acidente envolvem a ultrapassagem indevida e a velocidade incompatível com o trecho. O caso será investigado.

O motorista Carlos, da Hillux, trafegava sentindo Corrente-Cristalândia, e o Romivaldo no sentindo oposto quando a colisão ocorreu.

Segundo o relato da passageira Aldenora à equipe da Polícia Militar, que também esteve na ocorrência, ela e o amigo, Romivaldo, saíram de Brasília para Beberipe (CE) a passeio passando por alguns eventos políticos partidários.

“Após os procedimentos cabíveis da Polícia Civil com o médico-legista, o corpo foi liberado para funerária para velório e sepultamento do corpo da vítima que faleceu”.

Fonte: Portal Clube News

Foto: PRF

Dê sua opinião: