Sábado, 04 de dezembro de 2021   -     14:11 |

Governo do Piauí entregará mais de 600 Títulos de Doação de Terras em José de Freitas, Barras e Cabeceiras

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Terras do Piauí (Interpi), realiza  nesta sexta-feira (03), a entrega de mais 600 Títulos Definitivos de Domínio de Terras paras as famílias de assentamentos estaduais nos municípios de José de Freitas, Cabeceiras do Piauí e Barras, na região norte do Piauí.

A solenidade de entrega de títulos de doação de terras em cada cidade acontece juntamente com a entrega do Cartão Emergencial da SASC, dentro do programa PRO Social,, coordenado pela vice-governadora Regina Sousa.

Em José de Freitas, a primeira cidade a receber a comitiva do governador Wellington Dias e do Interpi, o evento está previsto para as 9h30, no CETI Antônio Freitas, e serão entregues 294 Títulos para famílias das comunidades Vassouras, Vizeu, Salva Terras, Douro I e II.

Em Cabeceiras, na Unidade Escolar Venância Lages, o Governador e o diretor-geral do Interpi fazem a entrega dos títulos para as 60 famílias do Assentamento.

No município de Barras serão contempladas com a titulação 333 famílias dos assentamentos Nova Olinda, Barro Preto, Sossego, Junco Trindade, Bosque I e II.

O evento em Barras está previsto para as  17h30, no CETI Francisca Trindade.

Na próxima semana, o Interpi deverá fazer a entrega dos Títulos Coletivos e das placas de identificação para as comunidades quilombolas Riacho Fundo e Queimada Grande, em Isaías Coelho ( dia 06/09) e Marinheiro e Vaquejador, em Piripiri, no dia 08/09.

Dê sua opinião: