Segunda, 23 de novembro de 2020   -     15:54 |

Força Tática apreende arma de fogo e conduz 10 jovens para delegacia em Água Branca

Foto :Reprodução 

 Dez jovens, entre os quais um menor, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Água Branca, por volta das 23h15 dessa sexta-feira (13).  

De acordo com relatos de policiais da Força Tática que atuaram na ocorrência, o caso ocorreu após uma denúncia dando informação de que um grupo de jovens estava se dirigindo ao bairro Mangal em atitudes suspeitas. A guarnição foi até o local, os localizou próximo a um quiosque e, ao fazer abordagem, encontrou um revólver calibre 38 com três munições intactas escondido em um basculante do estabelecimento.

Os policiais informaram também, que nenhum dos jovens que estava no local assumiu ser o dono da arma e todos foram conduzidos para a delegacia para que o caso fosse apurado.

Ainda, de acordo com os policiais, entre os jovens conduzidos, alguns deles possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, assalto e até homicídio. O menor envolvido foi liberado em seguida. Os demais ficaram na delegacia e a Polícia Civil está apurando o caso. O nome dos envolvidos não foi revelado.

Dê sua opinião: