Sábado, 20 de julho de 2019   -     07:15 |
5000onon

Filho de ex-prefeita morre após sofrer acidente no Piauí

Foto: Reprodução Fala Piauí 

O jovem José Batista “Batistinha” morreu na manhã dessa segunda-feira (08), por volta das 10h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). José, filho da ex-prefeita de Assunção do Piauí, Maria Batista de Moura, foi hospitalizado em estado grave após sofrer um acidente no dia 24 de junho.

O acidente de Batistinha ocorreu na PI-120, próximo da localidade Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí. Até o momento ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Desde que foi socorrido, ele apresentou alguns quadros de melhoras, mas nas útlimas semanas houve uma piora. Conforme familiares, mesmo diante de intervenções cirúrgicas e outros procedimentos médicos, Batista acabou não resistindo.

O velório de “Batistinha” acontecerá na residência oficial de sua mãe, a ex-prefeita Maria Batista, na Rua Firmino Alves, localizada no Centro da cidade de Assunção do Piauí, com previsão para as 21h com a chegada do corpo.

Luto no município

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio do atual prefeito Antonio Luiz Neto, decretou luto de três dias, a partir de hoje, devido ao falecimento do jovem José Batista de Moura Neto, o “Batistinha”:

“É com profundo pesar que estamos declarando neste dia de hoje, luto oficial, em solidariedade com a família e amigos, pelo falecimento de “Batistinha”. Ainda, as nossas condolências se fazem de forma familiar e, em sentimento de profundo pesar pelo falecimento de “Batistinha”, assim, presto, nesse momento de dor da sua mãe (Maria Batista), minha prima, sinceras condolências a mesma e a todos os  familiares enlutados” - declarou Netinho,prefeito municipal.  

* Com informações do Fala Piauí

Dê sua opinião: