5000onon

Dois ônibus são incendiados em 24 horas em THE

Ônibus da empresa Transcol incendiado na noite dessa sexta-feira.
Foto: Reprodução

Dois ônibus coletivos foram incendiados por criminosos em menos de 24 horas em Teresina. No primeiro caso, ocorrido na noite da última quinta-feira (07), um ônibus coletivo foi incendiado no residencial Betinho, região do bairro Santa Fé, Zona Sul de Teresina. O segundo caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (08), onde um ônibus da empresa Transcol foi incendiado na parada final do Conjunto Mário Covas, na zona Sul de Teresina. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil está investigando os incêndios dos dois ônibus à ação da gangue Bonde dos 40, que tem forte atuação no Maranhão. As suspeitas são de que possa se tratar de um ataque em série.

Ônibus incendiado na noite de quinta-feira
Foto: Reprodução 

No caso de quinta-feira, um homem armado entrou no ônibus e pediu que os passageiros se retirassem e logo depois ele ateou fogo e saiu correndo. O veículo ficou parcialmente destruído e as chamas foram controladas pelos próprios passageiros. Ninguém foi assaltado.

No segundo caso, um ônibus da empresa Transcol, que faz linha do Mário Covas para o terminal do Parque Piauí foi incendiado por criminosos na parada final do bairro Mário Covas, na zona sul de Teresina.

A Polícia Militar informou que testemunhas afirmaram que quatro jovens armados pararam em um carro e atearam fogo no ônibus e fugiram em seguida. Eles usaram gasolina. Não havia passageiros dentro do ônibus no momento do incêndio.

A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou espuma mecânica para conter as chamas e evitar que elas se alastrassem ainda mais.

* Com informações do Canal 121 


Dê sua opinião: